.

19 de março de 2011

Ofertas para os convidados

Cupcake de colher

Tablete de chocolate

Caixinhas de fósforos

Sabonetes

Saquinhos de chá

Bolachas com pepitas de chocolates

Brigadeiro de colher

Precisa de poupar nas ofertas para os seus convidados e não tem ideias, não se preocupe, aqui neste blog, eu tenho sempre uma solução para a sua festa.

  1. Cupcakes de colher
  2. Tablete de chocolate
  3. Caixas de fósforos
  4. Sabonetes
  5. Saquinhos de chá
  6. Bolachas com pepitas de chocolate
  7. Brigadeiro de colher
 Como fazer?

Desconhecia por completo os cupcakes de colher, que nos EUA são conhecidos por Cupcakes in a jar, mas vendo bem, tanto o conceito como o aspecto visual é bastante interessante e não deve ser nada dificil de fazer. O mesmo acontece com o brigadeiro com colher, que é bem conhecido no Brasil e que também se resume à receita do brigadeiro, mas num frasco.
A ideia das bolachas com pepitas de chocolate também achei gira, não pela bolacha em si, mas porque a embalagem é feita com um saquinho para Cds. Ou seja, faz-se uma quantidade de bolachas de tamanho "gigante" e coloca-se no saquinho.

Mas eu tenho cerca de 100 convidados, como é que eu vou fazer 100 bolachas no dia? Ou como é que eu vou fazer 100 brigadeiros de colher? Calma...Tanto um como outro aguenta duas semanas. As bolachas terão de ser bem fechadas num saco e o respectivo saco fechado numa lata. Os brigadeiros podem ser colocados no frigorifico durante duas semanas.

Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário