.

26 de agosto de 2012

Pintar o cabelo em casa


Pintar o cabelo em casa tornou-se recentemente o meu maior vício, e ontem, pela primeira vez, a coisa correu mal.
Andava louca para escurecer o cabelo, mas não queria um tom demasiado forte, e por essa razão, optei por uma tinta semi permanente, que cai com lavagens.
Escolhi o "avelã" (7.43 da Richesse Loreal), levei a tinta para casa e fiquei mortinha por ver o resultado. Fiz tudo o que era suposto, convenci-me que o cabelo ficaria castanho acobreado, como a avelã, mas quando lavei a cabeça e olhei-me o espelho, estava ruivissima.
Como se isso não bastasse, também fiquei com o cabelo manchado, e pior," não posso pintá-lo durante 30 dias.
 
Agora, estou num dilema, faço a loucura de meter mais uma tinta por cima, ou ando com esta cor durante um mês, na esperança que nem 30 dias dure?
 
Depois digo o que decidi!
 

2 comentários:

  1. O meu conselho é ir a um cabeleireiro ver qual a solução!!!! Ou então, para não estragar mais esperar um mes!
    Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, acho que já me mentalizei e vou mesmo esperar um mês. E só espero que não dure mais que um mês, ou pelo menos, que atenue bastante, senão estou tramada.
    Não que não goste dos tons acobreados, mas desta vez, como a base estava muito clara, agarrou mais o cobre do que o suposto castanho. ;-)

    ResponderEliminar