.

12 de março de 2013

Short Stories - A tua vida dava um romance?


Somos todos pinga-amores, disso não há dúvida. Agora, será que todos temos uma história digna de um romance? E haverá melhor maneira de celebrar o amor do que imortalizá-lo nas páginas de um livro? 

Achei a ideia o máximo! 

Escritas à medida de cada pessoa, as Short Stories podem esconder nas suas páginas uma história de amor ou celebrar uma data especial. Realidade ou ficção. O resultado será sempre uma versão da história.

A partir de uma conversa, decide-se o enredo e recolhem-se os elementos que vão estar na base da história. Juntam-se algumas fotografias. O resto é pura imaginação e será uma surpresa, tanto para quem recebe, como para quem quer surpreender, na medida em que é entregue lacrado, para que seja uma oportunidade de partilha.

Escritas por Sandra Nobre, jornalista “freelancer”, autora do blog www.somewhere.com.pt, as Short Stories constituem um dos projetos da Silly Name, empresa de conteúdos editoriais.

O livro de capa dura (formato A5) é realizado com os exclusivos papéis Fedrigoni (os preferidos de marcas como a Louis Vuitton e a Prada). A encadernação é executada por profissionais seguindo métodos artesanais, como os livros antigos. Por se tratar de um livro personalizado, o prazo de entrega depende da urgência dos apaixonados. 
Preço sob consulta.

Contacto: Short Stories – sandra@sillyname.pt – tm. 96 151 05 88

Sem comentários:

Enviar um comentário