.

22 de março de 2013

Vou fazer um alisamento!



Alisar o cabelo continua a ser uma das opções de styling mais populares entre as mulheres, e como eu não sou diferente de qualquer outra mulher neste planeta, também decidi fazer um alisamento. Resta-me saber se vou gostar ou não. A ver vamos!
Para quem não conhece as técnicas de alisamento, aqui vai!
TIPOS DE ALISAMENTO

1. Alisamento Opti-Smooth
Novo tipo de alisamento de longa duração, pode ser realizado de 2 formas diferentes, tendo em conta os resultados que procura.
O Alisamento Opti-Smooth realizado com a acção do calor, através de uma placa alisadora, permite obter um cabelo com aspecto “liso total” suave e duradouro. Já a Escova Progressiva Opti-Smooth é um serviço realizado, sem acção do calor, ideal para redução e controlo de volume, eliminação do aspecto encrespado e alisamento dos caracóis rebeldes. O cabelo ganhará um aspecto “liso natural”, com movimentos suaves e controlados. As duas técnicas podem ser aplicadas em cabelos com coloração, dependendo do grau de trabalhos técnicos que o cabelo apresenta. As fórmulas exclusivas de Opti-Smooth protegem a integridade do cabelo a cada passo do tratamento e garantem resultados que duram entre 2 a 4 meses.

• Desfrisagem / Alisamento X-Tenso
Para qualquer tipo de cabelo. Resultados de longa duração. Alisa e controla os caracóis. Diminui volume. Caracóis mais suaves e ligeiros.Cabelos mais soltos, mais fáceis de pentear.
Duração: até 3 meses

• Alisamento Japonês
Para cabelos muito espessos, difíceis de controlar.
Uma avançada técnica para alisamento capilar, que mistura um tratamento químico com recondicionamento térmico a alta temperatura. Indicado para cabelos muito ondulados ou com muito volume, é a solução ideal para não ter de secar / esticar o cabelo todos os dias.
Resultado: cabelo ultra liso, de forma permanente, efeito natural, brilho intenso, de longa duração.
Duração: até 6 meses.

• Steam Straight
Alisamento com piastra
Alisamento de cabelo de longa duração activado pelo vapor que garante uniformidade, suavidade e um brilho sublime. O seu cabelo fica liso, com menos volume e com um movimento muito natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário